Depoimentos

O que os clientes dizem sobre nosso trabalho:

Curso Finanças Pessoais

Gostei bastante do curso. Me mostrou uma visão diferenciada da área financeira. Abordou situações bem cotidianas e aparentemente simples, mas que com a mente financeira, pode ser transformar em algo importante para um futuro de sucesso financeiro. A didática estava ótima e bem objetiva, e todos os alunos queriam interagir e citar situações. Quero muito procurar obter e manter uma mente financeira.
Thaís Alves de Castro – Advogada

Aproveito também para deixar registrado a imensa satisfação que tive ao participar da oficina organizada pela ESA e orientado pelo Fernando. O evento foi de grande valia para uma tomada de consciência e iniciativa, pois as ideias propostas e ensinamentos passados pelo Fernando trouxeram-me maior conhecimento sobre como posso ter uma melhor organização e planejamento financeiro, sendo o ponto de partida para uma mudança de comportamento. Deixo meu agradecimento ao professor Fernando e a ESA por mais esse excelente evento.
Guilherme Leandro Tavares de Aquino – Advogado

Achei muito interessante a Oficina “Mapa do Dinheiro” realizada na ESA/GO, enriqueceu meus conhecimentos pois me fez enxergar melhor como devo controlar meus gastos de acordo com o que efetivamente eu ganho, sabendo diferenciar o que realmente é essencial e como é interessante o planejamento futuro (autorizo a divulgação do meu depoimento). Eu que agradeço pela valiosa palestra!
Roberta Ribas – Advogada

Curso Mente de Empresário

Ótimo Curso! Conteúdo direcionado para o objetivo ofertado. Excelente Profissional.
Gerson Arruda – Empresário

Livro Lucro X

Me chamo Paulo Vinicius e comprei seu livro lucro X. Sou contador, com 10 anos de mercado em 3 grandes organizações e um ano como sênior na área financeira. Porque digo isso? Pois também sou de uma família de pequenos empresários em Brasília e como dito no Livro, a dificuldade é grande! O livro esclarece bem várias coisas que para o pequeno empresário poderia ser de grande acesso, pois o mercado não oferece suporte literário para essas pessoas, apenas aos grandes! Por ter uma história no meio do comércio, por estar planejando abrir o meu próprio comércio também esse ano, me sinto honrado em ver que alguém se preocupou com essa classe que movimenta a economia do país.  Me sentindo feliz por sua obra, desejo sucesso! Abraços.

Paulo Vinícius – Contador