Formação em Coaching

Formação em Coaching Financeiro / Planejador Financeiro Pessoal

A proposta é que os participantes da formação passem por uma profunda análise de suas finanças pessoais, adquirindo conhecimentos essenciais, ferramentas úteis, ampliando sua consciência financeira e principalmente se despertando para novos comportamentos, uma vez que agora possuem plena consciência da sua realidade financeira e adquiriram habilidades para gerir melhor suas finanças e gerar riqueza nas suas vidas. Ou seja, após o treinamento todos desenvolvem uma Mente Financeira. Ao final do treinamento é entregue um planejamento financeiro pessoal para ser utilizado ao longo da vida.

Dessa forma, com este conhecimento adquirido e coma as ferramentas aprendidas, o participante poderá aplicar o mesmo processo pelo qual passou em outras pessoas atuando como coach financeiro. O aprendizado vivencial é uma poderosa forma de capacitar a pessoa para de fato transformar o conhecimento que ela adquiriu em habilidades e atitudes que praticadas transformam para melhor a realidade de vida dessa pessoa

 

Formação em Coaching de Competência

Na formação em coaching com foco em competência você aprenderá a fazer sessões de coaching para qualquer finalidade, porém te entregaremos pronto um plano de desenvolvimento pessoal baseado na competência profissional que te facilitará muito a atender os seus clientes e conduzí-los ao objetivo que é ser um profissional competente no que faz. Você poderá fazer atendimentos em Coaching com pessoas que querem ser melhores profissionais e alavancar suas carreiras acessando posições mais importantes e bem remuneradas em um mercado cada vez mais competitivo e exigente de qualidade. O programa de desenvolvimento está todo pronto, basta você utilizá-lo com seus clientes. Este programa foi desenvolvido com base em anos de experiência como empresário (contratando, demitindo e liderando pessoas), como treinador (entendendo como as pessoas aprendem) e como consultor empresarial (constatando enormes problemas nas empresas por contratar e manter profissionais altamente desqualificados e desmotivados para o trabalho)